• +351 93 681 27 47 /
  • geral@palavrademae.pt

Menu

Carro

De momento, o carrinho de compras está vazio. Pode voltar atrás e começar a adicionar produtos.

Quem Somos?



A palavra de Mãe começou por ser uma página de apoio a todas as "Mães" - Mães-Mães, Mães-Pais, Mães-Avós, Mães-Tios, Mães-Educadores... todos os que participam na vida dos nossos pequenos. A loja vem complementar agora o projeto inicial e pretende ser um espaço onde se encontra o essencial no cuidado e educação das crianças desde o nascimento. Desde os produtos básicos, passando pelos brinquedos até à formação, pretendemos tornar este espaço de partilha agora também um espaço de ajuda na escolha do melhor para as suas crianças.

A ideia surgiu em 2020 em plena pandemia e concretizou-se enquanto blog, onde eram abordados temas relacionados com maternidade, educação e onde respondíamos às dúvidas que nos chegavam de mães, pais, tios, avós, cuidadores, educadores e professores de crianças desde o nascimento até à adolescência. Associado ao blog surgiram as redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube). Siga-nos nas redes sociais e participe nos temas debatidos onde procuraremos sempre responder às suas dúvidas ou simplesmente ouvir os seus desabafos. 


Após uma paragem forçada mas em que o projeto esteve a ser pensado, Palavra de Mãe surge agora com a loja online como resposta às necessidades evidenciadas. Aqui poderá encontrar brevemente tudo o que precisa desde a gravidez até à adolescência para o desenvolvimento, cuidado e educação dos pequenos. 


Estamos abertos a sugestões de artigos que gostaria de encontrar nesta sua loja através do e-mail geral@palavrademae.pt

Visite o nosso blog e procure pelos temas que sejam do seu interesse. Aceitamos sugestões de temas que pretendam ver abordados. 

Subscreva a nossa newsletter e não perca nada!

Esperamos que a Palavra de Mãe seja a sua companhia durante muito tempo.


Beijinhos,

Tânia Dias

Dados do negócio:

Tãnia Caiado Dias

NIF: PT238547604

Morada: rua Padre José Augusto dos Reis. lt 28, Carapinheira